quarta-feira, 27 de julho de 2011

Garota Mimada

Garota Mimada
Sinopse: Em uma brincadeira com seus amigos Poppy More (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Assim seu pai resolve mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando no colégio Abbey Mount, Poppy conhece a chata Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Infeliz, Poppy tenta ser expulsa com a ajuda de suas companheiras de quarto, mas como nada dá certo elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet.
Uma comédia divertida ,de 2008, e típica, não há muitas surpresas ao longo do filme. Mas Emma Roberts consegue fazer a mimadinha do papai mudar e ficar um pouco mais meiga e Georgia King faz uma vilã adolescente e mimada muito bem também. É necessário menciona que o lindo do Alex Pettyfer participa desse filme, fazendo um papel do menino bobinho.
No inicio a personagem Poppy é aquela garota patricinha e revoltada, ao mesmo tempo, com a morte de sua mãe, não aceita nenhuma namorada que seu pai tenta arranjar e é extremamente fútil. É claro que seus amigos, inicialmente, são iguais ela, riquinhos, egoístas, bobos e, é claro, extremamente fúteis. Ao mudar de colégio e de país a personagem passa a enfrentar uma realidade diferente. Conhece garotas completamente diferentes dela e um rapaz lindo que ela nunca esperaria se envolver. E a vilã,
é claro, tinha que aparecer para tentar estragar tudo.
Os atores não atuam tão bem assim, mas não deixa de ser uma atuação boa, o que significa que poderia ser melhor. A história toda tem um lado que quer ensinar as garotas a serem mais educadas e menos fúteis, isso é mostrado com Poppy mudando completamente e sendo mais feliz do que antes. No entanto também mostra que a vida não é um conto de fadas e ocorre alguns dramas no meio. Há cenas engraçadas principalmente com Harriet, e cenas um pouquinho tristes principalmente com o fato de a mãe de Poppy ter morrido.
O filme, em si, mostra uma história de superação e mudança, mostrando que a felicidade está em coisas pequenas. O enredo mostra um sonho que toda garota tem: ter amigas e um namorado incrível.

0 comentários: