terça-feira, 26 de julho de 2011

10 coisas que eu odeio em você

10 coisas que eu odeio em você
Quem nunca assistiu esse filme? Uma comédia romântica, que eu pessoalmente acho super divertida.
Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron(Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larissa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).
O elenco é muito bom, principalmente com Heath Ledger um ator
incrível e lindo, que infelizmente já faleceu, devo dizer também que gosto muito da Julia Stiles que faz o papel de garota difícil muito bem. Já Larissa Oleynik faz o papel da típica patricinha egoísta, e Joseph Gordon-Levitt o garoto bobo apaixonado.
A história tem um lance de comédia quando Bianca quer um namorado, no entanto seu pai a proíbe, a não ser que Kat arranje um namorado antes. Mas sua irmã não é nem um pouco fácil, tem pouquíssimos amigos, e é simplesmente insuportável. O grande desafio de Patrick é conquistá-la, uma tarefa, por sinal, muito complicada.
A história, no entanto, é um pouco clichê. O garotinho se apaixona pela garota inalcançável e faz de tudo para conquista-la e a menina super difícil que conquista o durão gato.
É o tipico filme de 'Sessão da Tarde', no entanto os atores principais, fazem o enredo ficar fofo. O clímax então, fica uma apreensão para que tudo dê certo. Você se sente simplesmente apaixonada pelo cara e sonha com um namorado igual que tente conquista-la da mesma maneira.
Admito que esse filme mesmo sendo de 1999 é um dos meus favoritos. Toda vez que algum canal anuncia que irá passar esse filme fico louca para assisti-lo. Adoro como os personagens mudam no final e talvez o que eu mais goste é que: ao mesmo tempo que ela gosta dele, ela odeia ele!

0 comentários: