A Última Música
Sinopse: Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) é rebelde e distante depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia há três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve (Greg Kinnear), Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim (Kelly Preston), a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah (Bobby Coleman), para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee (Liam Hemsworth) - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.

Já contei demais.
O filme tem um enredo muito bom. Se você quer chorar esse é o filme certo. Com assuntos polêmicos: separação e crime adolescente. Os pais de Ronnie são separados e ela não aceita isso, e se recusa a falar com ele por anos. Crime na cidade de Steve, que todos pensam que ele foi o culpado, mas parece que não foi bem assim. Mostra, também, uma "gangue" de jovens através do personagem Marcus (Nick Lashaway) e Blaze (Carly Chaikin).

Ronnie é uma personagem complexa, adolescente revoltada e confusa, no entanto Miley não conseguiu atingir tal complexidade. Foi a saída oficial de Miley da personagem Hannah Montana. Ela teve um bom entrosamento com o ator Liam, tanto, que os dois passaram a namorar. Um ator de destaque foi o pequeno Jonah, que fez uma cena maravilhosa e triste, quem não chorou junto com ele? Liam fez um bom papel, seu personagem um pouco mais simples que o de Miley, mas mesmo assim não foi fácil. Will também tem várias confusões em mente, a respeito de sua família e do crime da igreja. E um grande elogio ao ator Greg, interpretou Steve, fez um papel lindo de pai compreensivo e músico.

0 comentários:
Postar um comentário